A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, está lançando, pelo 2º ano consecutivo, o Programa Mulheres na Aviação, Viagem e Turismo.

Em parceria com 6 renomadas instituições de ensino, ITAérea Aeronautical Business, Lift Aviation, Saint Paul Escola de Negócios, Universidade Católica de Brasília (UCB), MBA USP/Esalq e TriStar Education, serão ofertadas 69 bolsas de estudos de 50%, 70% ou 100% em cursos de MBA, pós-graduação latu sensu ou cursos de curta duração.

O Programa faz parte de uma iniciativa global da Corporación America Airports, holding da Inframerica, que administra 52 aeroportos no mundo. O Mulheres na Aviação, Viagem e Turismo foi lançado também em todas as cidades com aeroportos da CAAP, em 6 países diferentes.

Para se candidatar a uma das bolsas é necessário que a mulher trabalhe em uma empresa pública ou privada que preste serviços diretos à aviação e ao turismo, como administradoras aeroportuárias, companhias aéreas, táxi-aéreo, logística e carga, ESATAS (Empresa de Serviços e Auxiliares de Transporte Aéreo), cessionários, agências de viagens, entre outras.

Cada candidato, ao preencher o formulário, pode se inscrever em até 3 cursos propostos no Programa, mas só será contemplado em um.

Para MBA e Pós-Graduação é necessário que você a candidata tenha Ensino Superior completo (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo). Para cursos técnico e de curta duração não é necessário ter graduação.

A previsão é que o resultado final seja divulgado em 30 de abril de 2024.

As candidatas podem conferir no site do Aeroporto de Brasília os cursos disponíveis, número de vagas, porcentagem de desconto de cada um e o regulamento de seleção. As inscrições também são feitas por lá e serão aceitas até o dia 21 de abril.

Basta acessar o site: https://www.bsb.aero/institucional/mulheres-na-aviacao

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here