Foto: Enos Moura Filho

A Japi Aeronaves criou um serviço especial para o acompanhamento virtual dos serviços feitos em uma aeronave. O cliente recebe um login e uma senha e acessa uma área exclusiva no site da Japi onde vai encontrar informações sobre os serviços já realizados, fotos e outros detalhes levantados pela equipe de manutenção da Japi. O novo serviço facilita o acompanhamento por parte do operador ou do proprietário da aeronave de tudo que está sendo feito, mesmo sem comparecer ao hangar.

O Comandante de um King Air B200, Nelson Salzani, foi um dos primeiros clientes a usar a nova ferramenta disponibilizada pela Japi Aeronaves. “É uma ferramenta extremamente útil, muitas vezes o proprietário da aeronave não entende a discrepância apenas descrita e agora temos a oportunidade de mostrar a foto, provando a necessidade da manutenção. Com as fotos, a discrepância fica documentada”, disse Salzani.

Saiba mais sobre a Japi – Especializada em manutenção de turboélices e jatos executivos, a Japi aeronaves conta com profissionais de primeira linha, modernos equipamentos, estrutura de apoio e certificações para as aeronaves Beechjet 400, 400A, Hawker 400XP e as famílias Cessna Citation 500 séries I, II, SII e V; Citation 525 séries CJ, CJ1, CJ1+ e CJ2+; Citation 550B (Bravo), Citation 560 XL/XLS (Excel/XLS) até o 750 Citation X. Já os turboélices homologados pela Japi são os modelos: Beechcraft King Air C90, C90A, C90B, C90GT, E90, F90 e C90GTI; King Air 200, B200; King Air 300/350; Pilatus PC 12/45, 12/47. Sempre com padrão internacional de qualidade e atendimento 24 x 7. A Japi conta com uma equipe de atendimento dedicada e comprometida com os detalhes de cada operação. Mais informações pelo telefone (11) 4582 2251 ou na internet em www.japijet.com.br