Depois do lançamento bem-sucedido em 12 países (EUA, Inglaterra, Irlanda, Índia, Malásia, Singapura, Filipinas, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia e Itália), em outubro, a nova versão do aplicativo KLM Travel Predictions será lançada no Brasil e em outros dez países (Canadá, África do Sul, Equador, Panamá, Peru, Suíça, Polônia, Hungria, República Tcheca e Roménia), tornando-se uma campanha global.
Ao fazer uma leitura completa do perfil, bem como as atividades do usuário no Facebook, o KLM Travel Predictions une informações baseadas inteiramente nos interesses e informações pessoais de cada um a eventos que estão acontecendo ao redor do mundo, incluindo também amigos. O resultado é uma opção de viagem completamente inusitada e divertida.
“Pretendemos manter a abordagem nas mídias sociais e superar o grande sucesso que tivemos com as campanhas anteriores. A chave para o sucesso online é manter um bom relacionamento com o cliente, além de ter um propósito claro. Agora, os usuários do Facebook podem obter nossa ajuda para planejar suas viagens de forma inusitada com o KLM Travel Predictions”, afirma Marc Bailliart, diretor-geral da AIR FRANCE KLM para o Brasil.
O KLM Travel Predictions está disponível em www.travelpredictions.com. Após o acesso, o aplicativo fornecerá opções de viagens ainda para este ano.