A Líder Aviação já recebe inscrições para a 6ª edição do seu programa de Trainee. A empresa, referência e líder de mercado da aviação executiva na América Latina, oferece nove vagas para as áreas de Engenharia Aeronáutica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Ciências Aeronáuticas; Administração de empresas; Relações Internacionais; Turismo; e Economia. As inscrições poderão ser feitas até 27 de novembro de 2011  exclusivamente pelo site da empresa (www.lideraviacao.com.br).

O Programa Trainee da Líder Aviação é bastante cobiçado entre recém-formados que pretendem seguir carreira no mundo da aviação. A empresa é pioneira no desenvolvimento de tecnologia, além de possuir a maior frota de aeronaves executivas da América Latina, com 60 helicópteros, sendo quatro de grande porte (modelo S-92, cujo valor unitário de mercado é US$ 27 milhões), 31 aviões, entre jatos, turboélices e pistões, e o maior estoque de peças rastreáveis do continente, avaliado em US$ 7 milhões. “É uma excelente oportunidade para construir uma carreira em uma empresa líder de mercado, maior operadora offshore da América Latina, e que possui programas de desenvolvimento profissional modernos e atuais”, avalia Karina Maia, gerente de Recursos Humanos da Líder Aviação.

De acordo com  Karina, a Líder é a mais completa empresa de aviação executiva  da América Latina, pois atua, de forma integrada, em todas as áreas do setor, divididas internamente em cinco unidades de negócio: de Helicópteros, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário, além de venda de seguros aeronáuticos e treinamento em simuladores de voo, e ainda um Centro de Treinamento de Pilotos. Desde sua criação, o programa já contratou diversos profissionais, que hoje ocupam cargos de liderança ou desenvolvem importantes projetos para a empresa.

PRÉ-REQUISITOS:

– Domínio de informática como usuário;
– Inglês fluente (haverá provas escrita e oral);
– Disponibilidade para viajar;
– Disponibilidade pare residir em Belo horizonte (MG); Macaé e Rio de Janeiro (RJ); VItória (ES); São Paulo (SP); Manaus e Porto Urucu (AM); Navegantes (SC); entre outras localidades.