Luiz Castanha é o Diretor de Vendas Brasil da SITA

119

A Sita, provedora global de TI e comunicações para o setor de transporte aéreo, anunciou a nomeação de Luiz Castanha como Diretor de Vendas do Brasil. A nova estrutura de Vendas e Relacionamento terá foco na expansão de novas tecnologias que fazem parte da transformação digital no setor aéreo, especialmente no fluxo de passageiros e bagagens, controle de fronteiras e conectividade de aeronaves.

Sua carreira de vendas com a Sita começou em 2014 e sua liderança foi fundamental no reposicionamento da estratégia de vendas para as companhias aéreas da região. A experiência de Castanha inclui Vendas, Desenvolvimento de Negócios de Telecom e TI nos Setores de Varejo, Serviços e Governo.

“Além de sua ampla experiência no setor, um dos principais motivos que levaram Castanha a alcançar essa nova posição, se deve pelo seu papel como líder da equipe responsável pelas vendas e relacionamento com um grande número de companhias aéreas na América Latina, superando nossas expectativas. Estamos convencidos de que esta nomeação consolidará ainda mais nosso crescimento no mercado latino-americano”, comentou Elbson Quadros, vice-presidente da Sita para a América Latina.

Castanha é bacharel em engenharia civil pela Universidade de Pernambuco e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, ambos no Brasil, além de curso de extensão da Universidade da Califórnia em Irvine.

Deixe uma resposta