Modern Logistcs anuncia nova vice-presidente

274
Foto: Alexandre Barros

A Modern Logistics promoveu Joice Doutel a vice-presidente da companhia. A executiva, uma das fundadoras, atuava desde 2014 como Diretora das áreas de Planejamento Corporativo, TI, Compras e Facilities da Modern.

Joice vem se dedicando ao desenvolvimento da companhia e sua atuação profissional é considerada indispensável para o crescimento da Modern. A sua disposição para fazer a diferença é o exemplo que representa os propósitos da empresa como transformadora e criadora de novas possibilidades.

Com experiência no setor aéreo, Joice trabalhou na Azul Linhas Aéreas, de 2008 a 2012. Também teve uma passagem pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes no escritório de Projetos de TI de 2007 a 2008. A profissional possui MBA em Gestão Empresarial, especialização em análise de sistemas e gerenciamento de projetos e já atuou em empresas dos setores financeiro, energia, telecomunicações e transportes.

Joice assume a vice-presidência num momento em que a Modern traça um robusto plano de expansão, buscando captar investimentos de US$ 200 milhões para ampliar seus negócios nos próximos anos. “Nossas soluções propõem quebra de paradigmas na forma de fazer logística, redesenhando a cadeia de valor dos clientes e trazendo benefícios, de maneira geral, para o mercado brasileiro”, destaca Joice. A meta da Modern é chegar a 15 aeronaves até 2022, abrir novos centros de distribuição próximos aos aeroportos e ampliar a frota rodoviária.

Para o CEO Gerald Blake Lee, a executiva vai continuar somando esforços para o crescimento da companhia. “Temos uma proposta inovadora de transformação. A Modern desenvolve uma nova forma de suprir as deficiências em infraestrutura de maneira estratégica. Garantimos a atuação eficiente dos processos, estimulamos economias locais e fazemos com que todos prosperem”, completa Gerald. E ainda afirma: “Doutel tem competência e dedicação, trabalhando para que o ideal da Modern seja possível. O nosso propósito é o investimento no futuro, mas com ações e impactos imediatos, criando oportunidades de uma realidade inovadora e transformadora”.

“A posição de Doutel na Modern hoje, com seu talento e trajetória profissional, é determinante para a compreensão de que não há barreiras quando existe disposição para fazer a diferença. Acreditar em sua própria força e apostar na diversidade, principalmente de pensamento, é a melhor estratégia para que as realizações sejam possíveis”, completa Lee.

A empresa desenvolve soluções personalizadas para as indústrias dos segmentos: agribusiness, automotivo, farmacêutico e correlatos, HPC, eletroeletrônico, cargas especiais, perecíveis, entre outros. O foco são produtos de alto valor agregado e que exigem agilidade na entrega.

Atualmente, a Modern opera com cinco aviões cargueiros próprios, possui cinco centros de distribuição localizados estrategicamente próximos a aeroportos e mais de 14 mil carros e caminhões de parceiros para o transporte rodoviário. A empresa está preparada para receber e transportar materiais das mais diversas especificações, com as devidas certificações e estruturada para atender às necessidades dos clientes.

Deixe uma resposta