A Mongeral Aegon apresentou esta semana seu Seguro PCHV – Perda do Certificado de Habilitação de Voo, com foco em pilotos, copilotos, comissários e engenheiros de voo. Com o objetivo garantir o pagamento de indenização em caso de incapacidade de exercer a profissão, o Seguro PCHV faz parte da estratégia da companhia de segmentar e flexibilizar seus produtos para atender às diversas necessidades dos clientes.
“Trabalhamos com foco na inovação para criar produtos com coberturas específicas, que atendam às necessidades atuais do mercado. O PCHV é um exemplo disso. Além da cobertura de vida, que é comum a diversos perfis, fomos buscar maneiras de atender a demandas de uma categoria profissional que possui características muito peculiares”, afirma Leonardo Lourenço, Superintendente de Marketing da Mongeral Aegon. “Oferecer produtos cada vez mais competitivos e flexíveis está em nosso DNA”, completa o executivo.
O Seguro PCHV da Mongeral Aegon está disponível em todo o território nacional, visando atender ao crescente número de profissionais da categoria no País. Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o ano de 2012 apresentou um aumento de quase 53% na emissão de licenças para piloto privado em comparação ao ano anterior. Além disso, a empresa oferece também cobertura para DIT – Diária por Incapacidade Temporária – para os profissionais que tiverem que se afastar temporariamente em caso de lesão por esforço repetitivo (LER), doenças progressivas, entre outros. Inicialmente, a cobertura de DIT para o PCHV estará disponível apenas por meio da corretora Good Winds. As demais coberturas podem ser contratadas por toda a rede de corretoras parceiras da Mongeral Aegon no Brasil.