Foto: Alexandre Barros

A Gol Linhas Aéreas reabriu as salas VIP Gol Premium Lounge localizadas no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, com espaços tanto para passageiros de voos nacionais quanto de voos destinados ao exterior.

As salas VIP Gol Premium Lounge são direcionadas para os clientes da Gol, Smiles e de companhias aéreas parceiras que partem do aeroporto de Guarulhos ou se conectam nesse que é um dos principais hubs da Gol no País, além de todos os que desejarem comprar um acesso. Para quem está viajando com a Gol em um voo internacional e adquiriu a tarifa Premium Economy, o acesso é gratuito.

O ambiente é composto por salas de banho e de massagem, balcão gourmet e bar, diferentes tipos de sofás e poltronas e áreas dedicadas ao trabalho, que, juntos, criam uma atmosfera aconchegante e moderna para aguardar os voos.

A sala VIP Gol Premium Lounge GRU Nacional, localizada no Terminal 2, piso de embarque lado Leste, está aberta todos os dias, das 6h à meia-noite; já a Gol Premium Lounge GRU Internacional, também no Terminal 2, piso de embarque lado Oeste, funciona entre 5h e 1h aos clientes.

A Gol voltou a operar em sua base de Joinville, Santa Catarina, com os jatos Boeing 737-700 e 737-800, em voos diários de ida e volta para o aeroporto internacional de Guarulhos em 4 frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos.

Em Minas Gerais, começa a operar em setembro voos a partir de duas importantes cidades do interior do Estado, Ipatinga e Uberaba para o hub de São Paulo da Gol em Guarulhos. Além disso, amplia os destinos a partir de Montes Claros, que agora se conecta a Brasília e Salvador.

Tanto Ipatinga como Uberaba receberão bases da Gol como fruto da parceria entre a Companhia e a VOEPASS, responsável pela operação dos voos. São quatro frequências semanais disponíveis de ida e volta aos clientes tanto de Ipatinga como Uberaba: às segundas, quartas, sextas e domingos.

Para Montes Claros, haverá ofertas de voos diretos para Salvador e Brasília. Ambas as operações também serão realizadas em parceria com a Voepass a partir de 1º de setembro. Tanto a rota para a capital da Bahia como para a capital federal terá oferta de três voos semanais. Os voos a partir de Salvador serão operados às terças, quintas e sábados com a volta de Montes Claros às quartas, sextas e domingos.

Entre Montes Claros e Brasília, a rota saindo da cidade mineira será operada às terças, quintas e sábados com a volta de Brasília às segundas, quartas e sextas.

Deixe uma resposta