Os novos voos da Azul em agosto

Foto: Alexandre Barros

A Azul iniciou novas ligações em destinos de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte

O crescimento da demanda por voos domésticos, atrelada ao avanço da vacinação contra a covid-19, fez com que a companhia passasse a operar 15 novas rotas neste mês de agosto. A companhia ampliou sua atuação em cidades do interior de São Paulo e nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minhas Gerais e Rio Grande do Norte.

Ribeirão Preto já tem seis novos voos semanais com destino ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e quatro para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, todos operados com aeronaves ATR 72-600.

Outra cidade no interior paulista que teve sua operação ampliada foi São José do Rio Preto com seis novos voos diretos para Belo Horizonte.

A capital paranaense, Curitiba, passou a ter seis voos por semana para Campo Grande, realizadas com as aeronaves Embraer E-195.

Na região nordeste, a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, ganhará uma nova conexão com a capital do estado, Natal, com três frequências semanais a partir de 23 de agosto.

Dois novos destinos na Bahia farão parte da malha aérea da Azul ao longo deste segundo semestre. Em 20 de setembro, Guanambi, no sudoeste baiano, vai presenciar, pela primeira vez em sua história, uma operação da Azul. Pouco mais de um mês depois será a vez de Lençóis voltar a receber voos. As operações nas duas cidades terão ligação direta com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Inicialmente, a companhia irá operar duas frequências semanais de Lençóis para BH, às quintas e sábados, e quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e domingos, entre a capital mineira e Guanambi. Todas as ligações serão cumpridas com as aeronaves ATR 72-600.

Patos, na Paraíba, também está conectada com toda a malha aérea, por meio de sua companhia sub regional Azul Conecta, com voos para Recife, em Pernambuco. A nova rota contá com voos diários para a capital de Pernambuco e são realizadas com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan.

Deixe uma resposta