Pantanal com Airbus A319 na rota Ribeirão Preto – Guarulhos

1797

A Pantanal Linhas Aéreas passará a operar seus dois voos diários de ida e volta entre os aeroportos Leite Lopes, de Ribeirão Preto, e de São Paulo/Guarulhos, a partir de 4 de agosto, com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas com 144 assentos para passageiros. A substituição da aeronave ATR-42 – com capacidade para 45 pessoas – que operava a rota entre a cidade e Guarulhos vai ampliar a oferta de lugares nos voos da companhia de e para Ribeirão Preto

Uma das duas frequências, correspondente aos voos GP 4697 e GP 4698, foi estendida de Guarulhos até o aeroporto internacional do Rio de Janeiro/Galeão, conectando o aeroporto Leite Lopes aos dois principais hubs (centros de conexão) de voos domésticos e internacionais do Brasil.

No remanejamento da malha, os voos da Pantanal receberam novas numerações, e seus horários foram ajustados para proporcionar maior conveniência aos clientes. Para realizar essa transição, serão feitos ajustes operacionais e, por isso, a Pantanal interromperá, em caráter provisório, suas operações na rota entre Guarulhos e Ribeirão Preto nos próximos dias 2 e 3 de agosto. Os passageiros com reservas nessas datas serão acomodados nos demais voos da própria companhia e da TAM partindo de e para Congonhas e Guarulhos.