A Gol Linhas Aéreas anunciou uma nova malha aérea para suas bases de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista. A partir do dia 9 de maio, ambas as cidades vão contar com voos diários e diretos para o Aeroporto de São Paulo, Congonhas. Nessa data, entram em operação nas duas rotas os modernos Boeings 737-Max 8.
Com a chegada do Boeing 737 às rotas Ribeirão Preto – São Paulo e São José do Rio Preto – São Paulo, a oferta de assentos da Gol nas duas cidades será expandida em 60%. As operações com o Boeing 737 Max no interior paulista representam, ainda, um ganho relevante em sustentabilidade. Essas aeronaves são fundamentais na estratégia da Gol para crescimento, consistência e proximidade, incluindo sua meta para alcançar a neutralidade de carbono até 2050, por apresentarem 15% de economia de combustível, 16% menos emissão de carbono, 40% menos ruído e maior alcance, comparativamente ao Boeing 737-NG.
Os horários de saída dos voos de Congonhas para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto concentram-se entre o fim da manhã e o início da tarde, de segunda a domingo. Já as decolagens das cidades paulistas para São Paulo, nos mesmos dias, foram planejadas para início e até o meio da tarde.