Saiba quais são as exigências para entrada nos Estados Unidos neste momento

Delta Airlines
Foto: Alexandre Barros

Os Estados Unidos reabrem suas fronteiras em 08 de novembro, próxima segunda-feira. As companhias aéreas American Airlines, Delta Air Lines, United Airlines, além das brasileiras Latam Airlines Brasil, Azul Linhas Aéreas e Gol Linhas Aéreas, programaram seus voos de retorno.

Mas é só embarcar? Não! Os estrangeiros terão permissão para entrar nos Estados Unidos apresentando comprovação de vacinação e um teste de COVID-19 com resultado negativo feito com antecedência de três dias à partida.

Cidadãos estrangeiros não vacinados podem entrar nos Estados Unidos apenas se atenderem aos critérios de exceções muito limitados e se comprometerem com os testes pós-chegada, quarentena e vacinação.

Os clientes também devem fornecer detalhes para atender aos requisitos de rastreamento de contato nos Estados Unidos.

Em virtude do movimento crescente nos aeroportos e a verificação dos documentos exigidos para entrada nos Estados Unidos, é recomendável chegar ao aeroporto com pelo menos três horas de antecedência ao embarque.

Para saber quais voos estão e estarão operando para os Estados Unidos, consulte a matéria “Cronograma de retomada dos voos internacionais no Brasil”, clicando nesse link. Na matéria, na caixa de pesquisa, digite a cidade de destino e veja qual voo está vigente e também os que estarão em vigor.

Fonte: Delta Air Lines e Aviação Brasil

Deixe uma resposta