A Delta Air Lines anunciou hoje o lançamento da Despegando, nova seção em língua espanhola na revista SKY, a revista de bordo mais famosa do mundo.
A primeira edição da seção de oito páginas, que estará disponível na edição de 1º de março da revista SKY, estreia a atriz colombiana Sofia Vergara. A seção também destaca lugares para conhecer, explorar e se inspirar, bem como dicas de viagens e entrevistas com celebridades, entre outros conteúdos desenvolvidos pela Delta para os clientes que falam espanhol.
A nova publicação chega conforme a Delta continua a fortalecer sua presença na América Latina.
“Despegando é o mais novo benefício da Delta para seus clientes que falam espanhol, enquanto que continuamos a trabalhar para sermos a melhor companhia aérea norte-americana na América Latina,” diz Nicolas Ferri, vice-presidente para América Latina e Caribe. “Nos últimos meses fortalecemos nossa rede na América Latina, lançamos melhorias nos serviços de voo e nas próximas semanas teremos mais notícias chegando.”
A publicação trará uma celebridade a cada edição. “Estamos orgulhosos de ter Sofia Vergara estrelando nossa primeira edição,” afirma Ferri. “Ela não é apenas uma atriz latino-americana, mas uma celebridade no mercado hispano-americano.”
Outros assuntos abordados na seção Despegando são:
· “1 Cidade/5 Caminhos,” que oferece perspectivas diferentes para explorar uma única cidade, desde a culinária até regiões históricas e pessoas.
· “Destinos Com,” em que especialistas em viagem destacam as melhores escolhas para comida, divertimento e acomodação numa variedade de destinos.
· “Minha Rua Preferida,” que leva os leitores até as ruas favoritas de especialistas de viagem, mapeando as melhores paradas ao longo do caminho.
· “Cinco Minutos Com,” que apresenta uma entrevista pingue-pongue com líderes de negócio.
· “Guerreiro da Estrada,” em que os maiores viajantes do mundo oferecem dicas e estratégias para se dar bem em viagens na estrada e nos céus.
Despegando é adaptada para latino-americanos que vivem ou viajam pela América Latina e pelos Estados Unidos. O conteúdo virá dentro da revista SKY, que tem 600.000 cópias mensais e pode ser encontrada a bordo dos aviões da Delta, nos SkyClubs e em jatos particulares da Delta.