Sideral fará Curitiba – Salvador e Recife

Companhia foi contratada pela operada BWT para fretamentos no final de ano

Foto: Alexandre Barros

A Sideral Linhas Aéreas foi contratada pela BWT Operadora para realizar um novo fretamento de voos exclusivos para o Réveillon no Nordeste.

Além do destino Salvador (BA), a novidade é a inclusão de Pernambuco na programação de fim de ano. As saídas são todas de Curitiba, com o diferencial de serem voos diretos e sem paradas, com toda a segurança que os fretados oferecem.

A escolha dos novos destinos se deu em razão da alta procura por destinos no Nordeste. Pesquisa recente divulgada pelo IBGE aponta que, em julho, as atividades turísticas em Pernambuco cresceram 18,9% em comparação a junho. O índice colocou o estado em destaque no mapa da retomada do turismo brasileiro, estando 4,8% acima dos demais destinos buscados no mesmo período.

Em Pernambuco os destinos oferecidos pela BWT Operadora são Porto de Galinhas, Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho e incluem passeios para Praia dos Carneiros e tours pelos centros históricos de Recife e Olinda. São cerca de 20 combinações diferentes de passeios e hoteis que atendem aos mais diferentes perfis de públicos. Para viagens em amigos, casal ou família, as opções contemplam de pousadas pé na areia a grandes resorts em regime all inclusive.

Pegando carona nos pacotes para Pernambuco a operadora oferece ainda o destino Maragogi, em Alagoas. “Mesmo estando em outro estado, o acesso mais fácil a Maragogi é pelo aeroporto de Recife. Alagoas também é um destino maravilhoso e tem alta procura de turistas paranaenses” comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora. Os pacotes são vendidos exclusivamente em agências de viagens parceiras da BWT Operadora.

Deixe uma resposta