Airbus A340-500 da Singapore

A Singapore Airlines (SIA), referência no segmento de luxo, encerra o ano de 2010 como a empresa aérea mais reconhecida do mundo. Ao todo, foram mais de 80 premiações, com destaque para “Top 50 World’s Most Admired Companies”, da lista divulgada pela Fortune Magazine, e a distinção “Melhor Business Class”, pela Guardian/Observer Travel Awards. Além disso, foi contemplada como a “Melhor Companhia Aérea” pela Condé Nast Traveller, Business Traveller, Schlemmer Atlas, AB Road, entre outras.

Qualidade do serviço de bordo, refeições refinadas elaboradas por chefs reconhecidos internacionalmente, conforto das poltronas e frota renovada são alguns fatores que fazem da companhia sinônimo de excelência em aviação. A cordialidade dos atendentes de bordo e a tecnologia disponível nos voos também são diferenciais da Singapore Airlines. Para se ter uma ideia, é possível ter acesso há mais de 1 mil opções de entretenimento em uma tela de televisão particular de23 polegadas.

Além disso, marcas de renome internacional são responsáveis pela elaboração de produtos exclusivos para a companhia. A Givenchy assina a linha de louças usadas para servir as refeições e o conjunto de pijamas oferecido aos passageiros. Outro nome de peso presente na grade é Salvador Ferragamo, responsável pelos produtos distribuídos no kit nécessaire, que incluem desde hidratante corporal, facial, perfume e até protetor labial.