Cabo Verde, TACV – Cabo Verde Airlines faz acordo de codeshare com Air Senegal, Portal Aviação Brasil


A Cabo Verde Airlines passa a operar a partir da próxima 4ª feira, 3 de abril, em regime de codeshare com a Air Senegal. Este serviço é um acordo de cooperação onde uma companhia aérea transporta passageiros da outra companhia através de códigos compartilhados sobre uma operação, esta, neste caso realizada com aeronave da Air Senegal.

O serviço aplica-se nas rotas Dakar – Sal, operando às quartas-feiras, e Sal – Dakar aos domingos, bem como Dakar – Praia, aos domingos, e Praia – Dakar às quartas-feiras.

A companhia aérea cabo-verdiana será detentora do código de transporte, enquanto que a Air Senegal ficará encarregada da parte de controle operacional da aeronave.

Esta parceria estratégica entre as duas companhias permitirá uma maior flexibilidade no transporte de passageiros entre os dois países.

No Brasil a Cabo Verde Airlines opera de Salvador e de Fortaleza para a Ilha do Sal.



Cabo Verde, TACV – Cabo Verde Airlines faz acordo de codeshare com Air Senegal, Portal Aviação BrasilCabo Verde, TACV – Cabo Verde Airlines faz acordo de codeshare com Air Senegal, Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta