A TAM Linhas Aéreas iniciou nesta semana mais uma ação criativa em seu serviço de bordo. O “Festival Itália”, que comemora o ano do país no Brasil, oferece massas e sobremesas italianas típicas nos voos da Super Ponte (entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins), entre 11h31 e 14h. A iniciativa vai até 29 de fevereiro de 2012.

São doze tipos de massa, simples e recheadas, com grande variedade de ingredientes, como nhoque de espinafre ao molho de calabresa, rondelli de chester e mussarela ao molho concassé, penne a putanesca, conchiglione di zucca (abóbora) com molho de nozes e casarecci ao molho funghi. Dentre as mais de trinta sobremesas selecionadas pela companhia estão: caçarola italiana, tiramissu, pêra com calda de café, semifreddo de torrone e panna cotta.

O cliente tem uma opção por voo e cada variedade ficará disponível no cardápio por seis dias. O prato e a sobremesa são servidos em embalagem personalizada e, para acompanhar, há mais uma bebida no cardápio: o novo suco Del Valle Limão&Nada, oferecido em parceria com a Coca-Cola Brasil.

A ação não é válida para voos com as aeronaves Vintage, que oferecem serviço de bordo temático.

Publicidade

Deixe uma resposta