Empresa chega a tradicional ponto de comércio popular do Rio de Janeiro e amplia para 16 o número de quiosques em locais de grande movimento.
A TAM Linhas Aéreas continua expandindo seus pontos de venda em busca dos passageiros que estão migrando para o transporte aéreo e abriu mais um quiosque em um centro de comércio popular: a tradicional Feira de São Cristóvão, na capital fluminense. Os frequentadores da feira já podem comprar passagens aéreas das 12h às 18h, nas quintas-feiras, e das 15h às 21h, de sexta a domingo.
Essa é mais uma iniciativa do projeto de varejo da TAM, iniciado em agosto de 2010. Agora, a companhia tem 16 pontos de vendas em locais de grande movimentação, divididos entre lojas das Casas Bahia, estações de metrô em São Paulo e Rio de Janeiro, além da Feira de São Cristovão. A TAM estuda ainda levar a iniciativa para outras capitais brasileiras.
Em todos os pontos de venda da companhia, o cliente encontra profissionais treinados para dar orientação completa e esclarecer dúvidas sobre as melhores opções de viagem, horários de voo e financiamento. Como grande parte desse público está comprando sua primeira passagem de avião, os funcionários da TAM estão prontos para explicar os procedimentos do transporte aéreo, como a chegada antecipada ao aeroporto, opções de check-in, regras para o despacho de bagagens, cuidados com pertences pessoais e orientações sobre o embarque nos terminais.
Além disso, os clientes da TAM recebem uma cartilha impressa com informações úteis para quem voa pela primeira vez. Aqueles que têm acesso à internet podem, ainda, consultar o site www.tam.com.br/comoviajar, que reúne vídeos com conteúdo didático criados especialmente para os novos passageiros.