Trip recebe mais um Embraer 175 e três ATRs

1550

A Trip Linhas Aéreas recebeu quatro novas aeronaves este mês para expansão de sua frota. Os modelos, um Jato 175 da fabricante nacional Embraer e três turbo-hélices da francesa ATR, foram escolhidos pelo melhor desempenho dentro do modelo de negócios da companhia aérea. Esse é o 7 jato da companhia.

Com as aeronaves, a Trip passa a contar com 38 aviões o que a coloca mais próxima de sua meta: 40 aeronaves até o final de 2010. “Iniciamos nossas operações há doze anos. Hoje, somos líderes no mercado regional e os jatos da Embraer, grande parceira nesta trajetória, nos auxiliam a interligar grandes distâncias em menor tempo e com todo o conforto que os passageiros requisitam”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, Diretor de Marketing e Vendas da Trip.

Os turbo-hélices ATR permitem a companhia aérea garantir conforto elevado aos passageiros, segurança, eficiência de combustível e baixo custo operacional. Seu alto desempenho em pistas curtas é primordial para a operação em pequenos aeroportos e a Trip, ao atender 79 destinos no País, está presente em vários deles. “Já temos a segunda maior frota de ATRs do mundo e atendemos ao maior número de destinos no Brasil”, completa Mascarenhas.