A United Airlines aumentou as opções de áudio gratuito a bordo de seus aviões, com a introdução do sistema Zune inflight audio em toda a sua frota. A empresa passa a oferecer, assim, uma escolha mais ampla a seus passageiros, com até 21 listas de audição separadas preparadas pelo Zune, o serviço premium de entretenimento da Microsoft.

Além de canais já conhecidos, como Classic Rock, Pop Contemporâneo e Música Clássica, a United tem agora mais opções, incluindo Trilhas Sonoras, Electronic Dance e Piano Jazz. Continua no ar o “From the Flight Deck”, pelo qual os passageiros podem acompanhar no Canal 9 todos os diálogos entre a tripulação e o controle do tráfego aéreo, uma exclusividade da empresa.

O vice-presidente sênior e principal encarregado de Marketing (CMO) da United, Tom O’Toole, comentou: “A United assumiu o compromisso de oferecer a seus clientes opções inovadoras para o entretenimento a bordo. Esperamos continuar a trabalhar com o Zune e a Microsoft para criar novas experiências a bordo”.

O gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Microsoft, Dave McLauchlan, declarou: “Estamos entusiasmados com esta colaboração, que permitirá a milhões de clientes da United experimentar o Zune e descobrir novas músicas pela escolha das listas preparadas especialmente para o Zune pelos melhores artistas”. As listas oferecidas pelo serviço estão disponíveis na Hemispheres, a revista de bordo da United Airlines.