Vitória terá voo para Goiânia pela Gol

Foto: Lucas Fraga

A malha do Aeroporto de Vitória contará com um destino inédito para os passageiros capixabas no próximo mês, Goiânia.

A nova rota Vitória x Goiânia começará a ser operada pela Gol Linhas Aéreas a partir do dia 26 de dezembro e compõe as novidades da alta temporada. Serão 6 voos semanais, com opções todos os dias da semana, menos às quintas-feiras. As passagens já estão à venda.

No mês de outubro, o Aeroporto de Vitório registrou a maior movimentação de passageiros desde o início da pandemia, com o total de 218 mil pessoas entre chegadas e partidas, o que representa uma recuperação de 75% do movimento em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia.

A Zurich Airport Brasil, administradora do aeroporto, reforça que a recuperação dos voos vem ocorrendo de forma gradual e constante, e a previsão para novembro é de chegar a uma recuperação de 81% do movimento, se comparado com novembro de 2019.

Com a nova rota, o aeroporto passará a ter ligação direta para 9 destinos, com voos para Brasília, Congonhas, Confins, Guarulhos, Goiânia, Recife, Santos Dumont, Salvador e Viracopos.

A Zurich Airport Brasil reforça que todos os protocolos sanitários são seguidos, estritamente, no Aeroporto de Vitória e que a malha aérea é dinâmica, podendo sofrer alterações de acordo com a cia aérea.

Deixe uma resposta