VoePass e MAP Linhas Aéreas oferecem voos diretos de Ponta Grossa (PR) para São Paulo

Foto: Alexandre Barros

A VoePass Linhas Aéreas, em parceria com a MAP Linhas Aéreas, amplia sua expansão no mercado e, a partir do dia 10 de janeiro de 2020, inicia sua nova operação ligando as cidades de Ponta Grossa (PR) e São Paulo, Aeroporto de Congonhas. Com o início das operações em Ponta Grossa, serão 35 destinos atendidos no Brasil.

Segundo Eduardo Busch, CEO da VoePass, o apoio do Governo do Paraná e da Prefeitura de Ponta Grossa foram fundamentais para a escolha do novo destino. “Buscamos oferecer voos focando o mercado regional, em localidades estratégicas. Ponta Grossa e região tem um enorme potencial, hoje mal atendido. Nossa proposta é ampliar esse atendimento para Congonhas — que é o mais importante destino do Brasil”, diz o executivo da companhia.

Com dois voos diários e diretos, as operações serão realizadas nos horários de Ponta Grossa (PR) para São Paulo (SP) às 09h35, de segunda, terça, quarta e sexta-feira, e às 09h45, às quintas-feiras. Já no período da noite, de segunda-feira a sexta-feira, os voos serão às 19h50. Nos finais de semana, os passageiros terão opção de embarque de Ponta Grossa (PR) para São Paulo (SP) aos sábados, às 11h15 e, aos domingos, às 19h45.

No sentido de São Paulo (SP) para Ponta Grossa (PR), a empresa disponibilizará voos às 07h25, de segunda à sábado. No período da tarde, os horários serão às 14h25, de quinta-feira, e às 17h30, de segunda, terça, quarta e sexta-feira. Já aos domingos, a opção de voo partindo de São Paulo (SP) será às 17h25.

Além do mercado corporativo, as operações também atenderão o fluxo turístico, tanto para São Paulo quanto para destinos da região de Ponta Grossa, como por exemplo, o Parque Estadual de Vila Velha. Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros.

Deixe uma resposta