VoePass retomará operações em julho

Foto: Alexandre Barros

A VoePass Linhas Aéreas anunciou a retomada de suas operações a partir do dia 03 de julho após um período de cerca de 3 meses com voos suspensos por conta da pandemia de Covid-19.

A companhia retorna com a operação das rotas que ligam Ribeirão Preto a São Paulo – Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), e também conectando Ribeirão Preto ao Rio de Janeiro, Aeroporto Santos Dumont (SDU), além de voos para 10 destinos na região norte do Brasil.

Os voos diários entre Ribeirão Preto e São Paulo (GRU) serão operados em dois horários, com saídas de Ribeirão Preto às 07h05 e às 17h50, e com partida de São Paulo às 10h30 e às 21h30. Já a ligação entre Ribeirão Preto e Rio de Janeiro (SDU) será realizada às sextas-feiras às 12h30 e aos domingos às 16h30, com volta também na sexta-feira às 14h40 e aos domingos às 18h30, respectivamente.

Além dos trechos na região sudeste, a partir do dia 03 de julho, serão retomadas operações em 10 localidades na região Norte operados pela MAP, ligando Manaus a Parintins, Itaituba, Belém, Altamira, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Carauari, Coari e Lábrea.

A retomada destas rotas representa o retorno de aproximadamente 10% das operações que a VoePass tinha antes do início da pandemia. Segundo Eduardo Busch, Diretor Executivo da empresa, a volta integral das operações depende de alguns fatores: “Estamos retomando as operações em alguns mercados que eram consolidados, para atender aos passageiros e também testar a demanda. O retorno dos demais mercados dependerá ainda de fatores externos ligados à evolução da pandemia. Estamos negociando um apoio do BNDES, que caso seja concretizado, permitirá uma retomada muito mais rápida da integralidade dos 47 destinos atendidos pelos voos da VoePass.”

Deixe uma resposta