Companhia é uma das patrocinadoras do concurso que promete revelar na internet a paixão dos torcedores pelo futebol.
Saber qual é a maior torcida de futebol no Brasil pode até ser fácil, ao ver as arquibancadas dos estádios lotadas ou as ruas tomadas por torcedores comemorando uma vitória. Agora, saber qual é o tamanho da paixão na internet é mais difícil. Para descobrir qual é a torcida mais interativa do país, a Webjet está patrocinando o concurso cultural que pretende revelar os clubes com maior número de seguidores nas redes sociais. A iniciativa vai ainda premiar o torcedor mais apaixonado com duas viagens para assistir o seu time em um jogo no Rio de Janeiro.
Para participar do “Torcida Interativa” basta acessar www.shuttlerio.com.br/home/br/torcida-interativa-vota, preencher um rápido cadastro e escolher um dos 20 times disponíveis na página. O participante receberá por e-mail um link pessoal para votar, que ao ser compartilhado pode se transformar em pontos para que o torcedor interativo concorra a vários prêmios. A iniciativa faz parte de uma ação da Shuttle Rio e mostra a importância que a Webjet dá às redes sociais. Desde o último ano a companhia vem aumentando a sua participação na internet. Seja pela Fan Page, no Facebook ou pelo Twitter, os seguidores e curtidores da empresa ficam sabendo em primeira mão das novidades e promoções da empresa aérea que oferece as passagens com os melhores preços do setor.
O “Torcida Interativa” vai até o dia 15 de setembro e o regulamento pode ser acessado em www.shuttlerio.com.br.