A Delta Air Lines e a Starbucks Coffee Company anunciaram que a companhia aérea irá oferecer café Starbucks a bordo para todos os voos operados tanto pela Delta Connection, quanto naqueles operados pela própria empresa em todo o mundo. A Delta começou oficialmente a servir os cafés Starbucks® Pike Place® Roast e Starbucks VIA® Ready Brew Italian Roast – descafeinado – em toda sua frota de 1270 aviões em 1º de fevereiro. No ano passado, a companhia aérea e seus parceiros operaram mais de 1,8 milhão de voos, transportando 170 milhões de passageiros para 330 destinos em 64 países em todo o mundo.
“Com uma marca global de alta qualidade como a Starbucks agregando valor ao produto da Delta no que diz respeito a serviço de bordo, damos mais um passo para melhorar a experiência de viagem”, disse o diretor de experiência do cliente da Delta, Mike Henny. “As melhorias que apresentamos na oferta de alimentos, bebidas, assentos e entretenimento em voo firmam o compromisso da Delta em oferecer aos nossos clientes os produtos líderes da indústria”.
“Estamos muito satisfeitos em fornecer café Starbucks® para onde quer que os clientes da Delta estejam viajando”, disse Michelle Burns, vice-presidente de soluções para a marca da Starbucks. “Como duas organizações que compartilham o compromisso de fornecer uma experiência distinta e premium, Starbucks e Delta são um par perfeito”.
A Delta iniciou sua parceria com a Starbucks em 2013 ao oferecer café para clientes que viajavam em algumas rotas específicas.