Mais eficiente e competitiva, a Latam apresenta aos seus clientes o seu novo portfólio de produtos disponíveis em seu site. Além de passagens aéreas da companhia e de parceiras, o site oferece agora pacotes de viagens, reservas de hotel e carro, entre outros produtos, como ingressos, atividades turísticas, transfers e seguros.

Todos os produtos contam ainda com uma assessoria virtual especializada, em que o cliente pode ser atendido de forma imediata por um consultor disponível para ajudá-lo em cada detalhe para planejar a sua próxima viagem sem sair de casa.

Na prática, o site da Latam foi transformado em um grande marketplace de turismo, com oferta de produtos e serviços em um só lugar para o cliente completar e personalizar toda a sua viagem com mais agilidade, além de acumular pontos Latam Pass e pontos qualificáveis. Os pontos qualificáveis são aqueles que o cliente acumula voando com a Latam e as companhias parceiras ou utilizando o cartão de crédito Latam Pass Itaucard. Quanto mais pontos qualificáveis, mais rapidamente o cliente consegue subir de categoria no Latam Pass, o quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes.

Segundo Gregório Meireles, head de Digital da Latam Brasil, “a transformação de nosso site em um grande marketplace completo para o cliente nos ajuda a simplificar e agilizar cada vez mais as viagens. É respeito ao tempo do nosso passageiro com mais opções para uma viagem realmente personalizada e com diversos benefícios, de acordo com a necessidade de cada pessoa.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here