Para antecipar o ano do futebol, a Lufthansa tem o primeiro Airbus de “nariz-bola de futebol”. A proa do Airbus A340-300 foi pintada no clássico padrão preto-e-branco, associando automaticamente o “nariz” do avião à bola de futebol. “Bem-vindo à Alemanha” é a mensagem que a Lufthansa leva aos fãs do futebol em todo o mundo.

“Após 32 anos, a Copa do Mundo volta à Alemanha. Torcedores de todos os cantos do mundo virão ao país para torcer por suas seleções no local do jogo. Os aviões Lufthansa com nariz-bola de futebol fazem o papel de embaixadores mundiais do jogo mais popular do mundo, convidando para uma visita ao país anfitrião”, diz Thierry Antinori, diretor mundial de marketing e vendas da Lufthansa Passage Airlines.

O A340-300 está transitando em toda a malha aérea de longa distância da Lufthansa. Nas próximas semanas, mais 30 aviões de todas as frotas Lufthansa terão o seu nariz pintado no formato bola de futebol, passando a operar os vôos domésticos e europeus.

O vôo inaugural do avião recém-pintado partiu rumo a Tóquio. Os primeiros passageiros a bordo foram os jogadores do FC Bayern, que nos quatro dias seguintes fizeram diversas aparições públicas e participaram de dois jogos amistosos.

FONTE: Aviação Brasil / Lufthansa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here