A moda decola com a nova coleção de uniformes da Delta Air Lines desenhada por Richard Tyler, estilista mundialmente renomado. A partir de Maio, todos os comissários de bordo, agentes de serviços ao cliente e representantes do Crown Room Club agora passam a usar as novas e atraentes roupas.

A coleção de Richard Tyler para a Delta foi inspirada na Era do Glamour dos vôos aéreos, incluindo uma ampla variedade de peças que são ao mesmo tempo funcionais e fashion, incluindo vestimentas em geral, jaquetas e acessórios. Os uniformes usam a paleta de cores azul marinho e vermelho da Delta, complementados com dourado, platina e tons de vermelho. Foram desenhados para refletir uma elegância atemporal. “Os novos uniformes representam a imagem de uma Delta totalmente inovadora e elegante, e agradarão em muito os passageiros brasileiros”, afirma Luiz Henrique Teixeira, Diretor Comercial da Delta para o Brasil.

“Nossos funcionários ficaram absolutamente maravilhosos trajando a nova coleção desenhada por Richard Tyler para a Delta. Ela combina seu design atemporal e elegância, com um novo look moderno e sofisticado que destaca a imagem da Delta como uma companhia clássica e ao mesmo tempo contemporânea,” afirma Joanne Smith, vice-presidente de Marketing da Delta. “Os novos modelos desenhados por Richard estão prontos para decolar. Esperamos que os clientes da Delta gostem tanto de nosso novo look como nós”, completa.

“Meu objetivo com o desenho dos novos uniformes foi evocar o tempo em que voar era glamouroso e sofisticado, mas mantendo um toque contemporâneo,” afirma Richard Tyler. “O desafio de desenhar um uniforme para uma companhia aérea é assegurar que as roupas sejam práticas e ao mesmo tempo modernas. E eu estou orgulhoso de ter alcançado essa meta, trabalhando com a Delta de forma a criar um look que une o conforto moderno e a utilidade com estilo refinado”, conclui.

Alguns dos itens que integram a coleção feminina de Richard Tyler são blazers, blusas, calças, saias, capas, vestidos (incluindo o famoso “Vestido Vermelho” que será o marco das comissárias de bordo), jaquetas, chapéus, cachecóis de seda e bolsos quadrados para diversos fins. Os modelos masculinos de uniforme da Delta incluem blazers, camisas comuns e de punho Francês, casacos dupla-face para todas as estações e chapéus pretos dupla-face.

Além dos novos uniformes, Maio também marca o início das operações conjuntas da Delta com a Song, o que caracteriza a transição da frota de 48 Boeings 757 da Song de volta para o sistema doméstico da Delta. Os interiores e exteriores das aeronaves que carregavam a marca Song estão sendo reconfigurados e repintados para o lançamento – no próximo outono norte-americano – de um novo produto doméstico de duas classes para longas distâncias, inspirado no modelo da Song. Durante esse período de transição, os consumidores da Delta continuam a contar com a conveniência do calendário de vôos e serviços sem escalas em todos os mercados previamente servidos pela com a combinação das frotas Delta-Song.

No próximo outono, a Delta irá apresentar oficialmente o novo serviço de longas distâncias, incluindo uma experiência distinta a bordo que apresenta um serviço de duas classes com assentos todos de couro; avançado sistema de TV para entretenimento durante o vôo, com TV ao vivo, filmes, música e vídeo-games disponíveis; assim como oferta dos drinques exclusivos da Delta. Em 2008, aproximadamente 100 aeronaves da Delta, incluindo os 48 modelos 757 da Song, irão estar dentro dos novos padrões de produtos da Delta para longas distâncias. As idéias e inovações da Song continuarão a desempenhar um papel vital na constante renovação e reinvenção dos produtos e experiência de voar com Delta.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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