“É gratificante perceber a aceitação que o programa Pool vem obtendo junto a operadores da Ásia”, disse André de Castilho, Gerente de Suporte e Serviços ao Cliente – Embraer Ásia Pacífico. “Para a Embraer, nada é mais importante do que oferecer serviços de pós-venda tão bom quanto as aeronaves que produz e é isso o que os nossos operadores estão encontrando ao aderir ao Pool, um programa feito sob medida para atender às necessidades de cada cliente.”

Este é o segundo contrato de Pool assinado pela EAP com uma empresa aérea do Japão. Em março de 2009, a subsidiária da Embraer fechou um acordo de dez anos para apoiar a frota de jatos Embraer 170 operados pela J-AIR, subsidiária integral da Japan Airlines (JAL) que atende à malha aérea regional da empresa no Japão. A JAL tem dez pedidos firmes para jatos Embraer 170 e opções para adquirir outras cinco aeronaves do mesmo modelo.

O programa Pool fornece rapidamente as peças de reposição necessárias, diminuindo sensivelmente a necessidade de instalações para armazenamento e os custos com controle de estoque e, ao mesmo tempo, aumentando a capacidade de orçar os gastos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here