Até o fim de maio, quem circular pelas principais ruas e avenidas de São Paulo vai ver outdoors da Lufthansa com a nova campanha publicitária. O tema é o mundial de futebol que acontece na Alemanha nos meses de junho e julho e o slogan, “Levando a torcida brasileira para o evento do ano”. Na foto estão dois torcedores, um brasileiro e outro alemão.

São 40 outdoors espalhados por pontos estratégicos, entre eles, avenida Bandeirantes, João Dias, Heitor Penteado e Francisco Matarazzo. É a primeira vez que a Lufthansa utiliza o outdoor no Brasil para campanhas publicitárias.

A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Frankfurt na Alemanha e de lá oferece as melhores conexões para quem vai assistir aos jogos da Copa 2006. Outro diferencial para os brasileiros é o GloBall Airpass, que permitirá deslocamentos dentro do país para acompanhar os jogos da seleção brasileira com a utilização de passes aéreos e sem necessidade de definição dos trechos com antecedência.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here