A promoção vai até 30 de junho. Agora, o passageiro que voar Varig ou Rio Sul entre Santos Dumont e Congonhas ou vice-versa ganha 1.500 milhas Smiles por trecho, ao invés das 500 milhas de cada etapa.

Quem conta a novidade é Riccardo Bison, do departamento de Vendas da Varig, que ressalta ainda que pela nova promoção o passageiro Smiles azul ou prata ganha um bilhete para qualquer destino doméstico ou na América do Sul com sete viagens de ida e volta, o mesmo acontecendo com o passageiro Smiles ouro e diamante com seis e cinco viagens de ida e volta respectivamente.

FONTE: Panrotas – Redação – São Paulo/SP

Artigo anteriorNordeste se reequipa
Próximo artigoGol supera Vasp e Rio-Sul em Abril
Profissional do setor de aviação desde 1992, Barros foi o criador de associações vocacionais como Cotan e ApoVoos, que funcionaram até 1999. A transição da ApoVoos para Aviação Brasil ocorreu no ano 2000, com o boom da internet, e desde então é o responsável pela edição de matérias do Portal. Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi, teve passagens por empresas do setor e de tecnologia, onde se especializou com conhecimentos de dados e inteligência artificial. É o responsável pela transição do Portal para uma empresa de Inteligência de Mercado.

Deixe uma resposta