Air Canada vai retomar o serviço e aumentar a capacidade para os principais destinos da América do Sul

A Air Canada anunciou um aumento nas rotas operadas para vários destinos importantes da América do Sul, à medida que a companhia aérea continua a reconstruir sua rede global a partir de seus hubs em Toronto e Montreal.

O voo entre São Paulo, Brasil, e Montreal será retomado em 8 de dezembro, com quatro frequências semanais durante todo o ano. Enquanto isso, a rota entre Toronto e o centro financeiro do Brasil passará a ser operada diariamente a partir de 6 de dezembro. São Paulo será servida pelo carro-chefe da Air Canada, o Boeing 787 Dreamliner.

A rota de Montreal para Bogotá, na Colômbia, deve ser retomada em 2 de dezembro com três voos semanais. Já os voos de Toronto para Bogotá serão operados quatro vezes por semana a partir de 7 de novembro; todos os voos serão operados com o Airbus A330-300.

A Air Canada também continua comprometida em atender Buenos Aires, Argentina, com voos operados para Toronto ou Montreal via São Paulo. Os voos para a Argentina, que anunciou planos de reabertura aos turistas internacionais a partir de 1º de novembro, ainda aguardam a aprovação do governo.

Outro destino importante na América do Sul se reunirá à rede da Air Canada em janeiro de 2022, com a retomada do serviço entre Toronto e Santiago, no Chile, com três voos semanais.

Deixe uma resposta