Home Notícias Alteração e Novos Voos American Airlines retomou os voos entre Manaus e Miami

American Airlines retomou os voos entre Manaus e Miami

American Airlines retomou os voos entre Manaus e Miami
Foto: American Airlines

A American Airlines retomou as operações diretas entre Manaus e Miami. O voo Miami – Manaus está operando cinco vezes por semana com aeronaves Airbus A319.

O voo está programado para chegadas ao Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes às 1h20, com previsão de decolagens para Miami às 2h20. A partir de junho, o voo voltará a acontecer todos os dias da semana.

Aos poucos, a companhia está expandindo sua oferta de voos no país e agora contará com quatro frequências diretas entre Brasil e Estados Unidos. A empresa já retomou seus voos diretos a partir de São Paulo para Miami e para Dallas, além do voo de Rio de Janeiro para Miami.

“Temos o prazer de anunciar mais essa retomada nas nossas operações, que marca uma vitória para toda a nossa equipe e para o mercado. Estamos confiantes de que teremos bons resultados e com esperança de continuar expandido nossa malha para o Brasil”, afirma Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.

Previous article Copa Airlines retoma voos em Manaus
Next article Trans Guyana em Boa Vista
Profissional do setor de aviação desde 1992, Barros foi o criador de associações vocacionais como Cotan e ApoVoos, que funcionaram até 1999. A transição da ApoVoos para Aviação Brasil ocorreu no ano 2000, com o boom da internet, e desde então é o responsável pela edição de matérias do Portal. Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi, teve passagens por empresas do setor e de tecnologia, onde se especializou com conhecimentos de dados e inteligência artificial. É o responsável pela transição do Portal para uma empresa de Inteligência de Mercado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: