Andes, Andes Lineas Aereas (Argentina), Portal Aviação Brasil
Foto: Alex Sandro Barbosa

Com 16.607 passageiros embarcados e desembarcados no Brasil em 2017, o que representa um crescimento de 16,63%, a Andes operou voos nas cidades de Cabo Frio, Florianópolis, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro (Galeão), Salvador e São Paulo (Guarulhos).

A companhia argentina iniciou operações em 20 de junho de 2006 , com base na cidade de Salta, com uma aeronave McDonnell Douglas MD-82, ex-Spirit (EUA), para efetuar uma série de voos charters na alta temporada. Os voos partiram das cidades de Salta, Córdoba e Buenos Aires para Florianópolis, Salvador e Porto Seguro. Além dos charters a companhia incrementou voos entre Salta – Puerto Madryn.

Desde 2015 vem intensificando sua atuação no Brasil. Naquele ano operava voos de Belo Horizonte (Confins), Porto Seguro e Salvador para Buenos Aires (Ezeiza) e de Florianópolis para Salta. Em 2016 houve voos também entre Cabo Frio, Florianópolis e Porto Alegre para Ezeiza, de Confins, Chapecó e Florianópolis para Buenos Aires (Aeroparque), de Campinas para Rosário e de Curitiba para Córdoba.

Em 2016 incorporou dois Boeing 737-800NG a sua frota e outras duas aeronaves chegaram em 2017, em um plano de modernização da companhia, porém, já foram devolvidas.

Frota da Empresa

Andes, Andes Lineas Aereas (Argentina), Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta