Foto: Alex Sandro Barbosa

Com 16.607 passageiros embarcados e desembarcados no Brasil em 2017, o que representa um crescimento de 16,63%, a Andes operou voos nas cidades de Cabo Frio, Florianópolis, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro (Galeão), Salvador e São Paulo (Guarulhos).

A companhia argentina iniciou operações em 20 de junho de 2006 , com base na cidade de Salta, com uma aeronave McDonnell Douglas MD-82, ex-Spirit (EUA), para efetuar uma série de voos charters na alta temporada. Os voos partiram das cidades de Salta, Córdoba e Buenos Aires para Florianópolis, Salvador e Porto Seguro. Além dos charters a companhia incrementou voos entre Salta – Puerto Madryn.

Desde 2015 vem intensificando sua atuação no Brasil. Naquele ano operava voos de Belo Horizonte (Confins), Porto Seguro e Salvador para Buenos Aires (Ezeiza) e de Florianópolis para Salta. Em 2016 houve voos também entre Cabo Frio, Florianópolis e Porto Alegre para Ezeiza, de Confins, Chapecó e Florianópolis para Buenos Aires (Aeroparque), de Campinas para Rosário e de Curitiba para Córdoba.

Em 2016 incorporou dois Boeing 737-800NG a sua frota e outras duas aeronaves chegaram em 2017, em um plano de modernização da companhia, porém, já foram devolvidas.

Frota da Empresa

Deixe uma resposta