Foto: Enos Moura Filho

Com a decolagem do voo AV120 no último final de semana para o aeroporto de Heathrow, em Londres, a Avianca voltou a ser a única companhia aérea da América Latina a conectar diretamente os passageiros entre Bogotá e Londres.

Esta importante rota de conectividade entre a Colômbia e o Reino Unido foi inaugurada em 2014 e agora volta a conectar os viajantes entre as duas cidades com 14 voos semanais e mais de 3.500 assentos por semana. Bogotá – Londres – Bogotá será operada na frota de Boeing 787.

Os clientes da Avianca poderão chegar diretamente a Londres e de lá se conectar ao interior do Reino Unido por meio de trens, ônibus e operadoras aéreas, além de mais de 50 destinos na Europa, África e Ásia graças às mais de 15 alianças que tem a companhia com outras companhias aéreas do mundo. Da mesma forma, os viajantes da Europa poderão chegar a Bogotá e de lá se conectar pela Avianca com mais de 65 destinos.

“ Estamos muito orgulhosos de conectar diretamente a América Latina com o Reino Unido com esta reativação e também aumentar nossa presença entre Colômbia e Europa a partir de março com 84 voos, graças à operação de 5 rotas: Bogotá-Londres, Bogotá-Madrid , Bogotá-Barcelona, ​​Cali-Madrid e Medellín-Madrid. Quando definimos nossa nova visão de negócios da Avianca para todos, decidimos manter a conectividade de longa distância porque temos certeza de que é um atributo que gera valor para nossos clientes. Essa rota ajudará mais viajantes a voar a preços competitivos e sem escalas ”, disse Ana María Copete, diretora de vendas da Avianca para a Colômbia.

As outras rotas reabertas partem de Cali para a Cidade do México e Madrid, de Cartagena para Miami, New York e San Jose; de Medellín para Cidade do México, Madrid, Orlando, Riohacha e San Jose.

Deixe uma resposta