Após o início das operações comerciais em 23 de fevereiro, a Ultra Air entrou no mercado colombiano para impulsioná-lo e oferecer aos usuários do transporte aéreo uma maneira amigável de viajar. Com sete destinos nacionais, em seu primeiro mês de operação, a companhia aérea mobilizou mais de 50.000 passageiros, dos quais 17% estavam voando pela primeira vez. E três deles deram-lhes a honra de testemunhar a sua proposta a bordo.

Graças aos preços justos da ultra air no mercado, a tarifa média das rotas operadas pela companhia aérea no país teve uma redução de 13%, o que demonstra o compromisso com a reativação dos voos domésticos e do turismo nacional.

Além disso, sua estratégia 2×1 marcou um marco no setor aéreo do país e se tornou uma campanha disruptiva, única e bem-sucedida que beneficiou mais de 20.000 colombianos, que tiveram a oportunidade de descobrir a Colômbia ao lado de sua pessoa favorita.

O panorama da companhia neste curto período de venda e com apenas um mês de operação tem sido tão bem sucedido que possui voos com ocupação acima de 80% e mais de 160.000 passagens vendidas; o que demonstra a grande recepção da companhia aérea no mercado colombiano.

Estes excelentes resultados são complementados pela significativa contribuição para a criação de emprego, já que neste período conseguiram ultrapassar mais de 1.000 empregos diretos e indiretos.

Deixe uma resposta