Foto: Alexandre Barros

A partir de 15 de março, a Azul vai operar voos para dois novos destinos no Rio, conectando o aeroporto Santos Dummont com o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e com Ribeirão Preto, no interior paulista.

A rota para Guarulhos será operada com as aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes, e com uma oferta diária de três voos, na parte da manhã, próximo ao horário de almoço e à noite.

Os Clientes que quiserem se deslocar para Ribeirão Preto poderão embarcar em um voo direto a bordo dos aviões modelo ATR 72-600, com 70 assentos, em uma conexão diária.

Os horários das frequências para Guarulhos e Ribeirão foram planejados para atender, principalmente, a necessidade de deslocamento no mesmo dia da demanda corporativa.

“Com dois novos mercados, ampliamos nossa operação no Rio e passamos a conectar o Santos Dumont a 17 destinos diretos com uma média de 55 voos diários. O número de cidades ligadas à capital carioca pela Azul já é maior do que antes da pandemia, o que reforça nossa posição no estado e o desejo da companhia de atender as necessidades de deslocamento dos cariocas, seja a lazer ou a trabalho. Nós continuamos seguindo medidas rigorosas de higiene para garantir o bem-estar a bordo para Clientes e Tripulantes e, com a adição desses voos e destinos, temos a intenção de estimular a conectividade no Santos Dumont e proporcionar maior conforto e comodidade a quem viaja conosco de e para o Rio de Janeiro”, explica Vítor Silva, gerente de malha da Azul.

Deixe uma resposta