Azul voará de Recife para Palmas

128
Palmas, Azul voará de Recife para Palmas, Portal Aviação Brasil

A Azul irá voar de Palmas para Recife a partir de 06 de julho, em uma resposta direta da companhia a decisão do governo do Tocantins de implementar o programa “Prologística”, reduzindo a alíquota do imposto que incide sobre o querosene de aviação.

A expectativa é de que a operação entre a capital do estado e Recife aconteça semanalmente, sempre aos sábados, podendo ser ampliada em caso de retorno da demanda.

Da capital Palmas, os voos partirão às 10h45 com pouso estimado às 13h25 no Recife. No sentido inverso, a decolagem estará prevista para às 14h10 com chegada às 16h50 em Palmas. As operações serão realizadas a bordo dos jatos Embraer da Azul, com TV ao vivo e capacidade para até 118 assentos.

O diretor de alianças da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, acredita que as novas operações darão ainda mais conveniência para Clientes do Tocantins voarem com a companhia e exalta a redução do ICMS, importante para a ampliação da malha aérea do estado.

“Nós já tínhamos o desejo de aumentar a nossa presença no Tocantins. Com esse incentivo do governo local, podemos concretizar nossos planos e ampliar a malha da Azul no estado, passando a oferecer esse novo mercado. Conectaremos Palmas a Recife, nosso principal centro de conexão do Nordeste, e de lá para o resto do país e do mundo, proporcionando ainda mais opções de destinos e horários aos nossos Clientes do Tocantins. Também serão oportunidades inéditas de abrir novos mercados para o turismo no Jalapão”, destaca Bento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here