Brasília terá 3 novos destinos internacionais pela Latam Airlines Brasil

199
Brasília, Brasília terá 3 novos destinos internacionais pela Latam Airlines Brasil, Portal Aviação Brasil

A Latam Airlines Brasil anunciou três novos voos internacionais a partir de Brasília, viabilizados pela redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação, instituída pelo Governo do Distrito Federal.

Confiante na implementação deste benefício no Distrito Federal, a Latam vai operar novos voos em Brasília com destino a Santiago (Chile), Lima (Peru) e Assunção (Paraguai). As novas operações devem projetar ainda mais conectividade no aeroporto da capital brasileira, que ocupa posição geográfica estratégica na América do Sul.

“O combustível de aviação no Brasil é um dos mais caros do mundo. Medidas competitivas como a redução do ICMS são essenciais para viabilizar o desenvolvimento do nosso transporte aéreo com mais voos. Brasília é a segunda maior base de operações da Latam no Brasil, de onde decolamos voos diretos para outros 33 destinos”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

A rota Brasília – Santiago será operada a partir de 15 de outubro, às terças, quintas e sábados, quando o voo LA781 decolará de Brasília às 20h05 (hora local) e pousará em Santiago às 23h25 (hora local). Nos mesmos dias, o voo LA780 decolará de Santiago às 12h55 (hora local) e pousará em Brasília às 18h15 (hora local).

A rota Brasília – Lima será operada a partir de 14 de novembro, às segundas, quintas e sábados, o voo LA2471 decolará de Brasília às 8h30 (hora local) e pousará em Lima às 11h06 (hora local). Nos mesmos dias, o voo LA2416 decolará de Lima a 0h06 (hora local) e pousará em Brasília às 6h50 (hora local).

A Latam também planeja iniciar a operação da rota Brasília – Assunção ainda em dezembro de 2019. Todos os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here