Breeze Airways (Estados Unidos)

Foto: Embraer

Fundada pelo empresário da aviação David Neeleman, a Breeze Airways é uma nova companhia aérea de baixo custo com decolagem prevista para 2021.

A Breeze planeja oferecer voos ponto a ponto de aeroportos secundários menores, evitando hubs para tempos de viagem mais curtos, levando os viajantes aonde querem ir, na metade do tempo por cerca da metade do preço.

No início de fevereiro, a Breeze, nova companhia aérea com sede em Salt Lake City, recebeu seu primeiro de 15 jatos Embraer, um modelo 195, em leasing da NAC para se juntar aos Embarer 195 que a companhia aérea planeja alugar da Azul Linhas Aéreas. Depois em fevereiro e março recebeu outros 2 Embraer 190.

A companhia também assinou um contrato de longo prazo com a Embraer para o Programa Pool de suporte que fornecerá uma grande variedade de componentes reparáveis para a frota de jatos E190 e E195 da companhia aérea. O acordo inclui cobertura total de reparação de componentes e peças, assim como acesso a um grande estoque no centro de distribuição da Embraer, apoiando o início da operação da companhia aérea.

O programa oferecerá soluções mais eficientes e confiáveis ​​para a frota de E-Jets da Breeze. A companhia aérea se beneficiará de disponibilidade de peças de reposição, usufruir de economias significativas nos custos de reparo e serviço enquanto mantém uma operação rentável.

O Programa Pool de serviços da Embraer permite aos operadores minimizar investimentos em recursos e estoques de alto custo, tendo acesso à expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de prestadores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, garantindo níveis de desempenho.

Deixe uma resposta