Buenos Aires – Florianópolis com a Flybondi

96
Foto: Floripa Airport

A Flybondi inaugurou nesta semana sua nova rota Buenos Aires – Florianópolis. Ela opera entre o Aeroporto Internacional El Palomar, e o Aeroporto Internacional de Florianópolis, Hercílio Luz, com quatro frequências semanais, às terças, quintas, sábados e domingos.

O voo inaugural partiu às 17h com 100% de ocupação. Ao aterrissar no Brasil, foi realizada uma conferência de imprensa na qual as autoridades de Flybondi participaram.

Dessa forma, Florianópolis se torna o segundo destino operacional de Flybondi no Brasil. Em outubro, a companhia aérea começou a voar para o Rio de Janeiro e, em janeiro de 2020, o fará em São Paulo. Em março, será a vez de Porto Alegre.

A Floripa Airport, concessionária do novo Aeroporto Internacional de Florianópolis, preparou uma recepção especial para o voo inaugural da Flybondi. A aeronave foi recebida com um water salute, ritual de batismo, feito com jatos de água que formam um arco por onde passa o avião (a água utilizada foi de armazenamento de água de chuva).

Deixe uma resposta