Foto: Alexandre Barros

A Gol Linhas Aéreas inicia hoje, 26 de abril, a operação entre Uruguaiana e São Paulo (GRU Airport), através da parceria com a VoePass, com aeronaves ATR 72, com capacidade para 68 passageiros. São três frequências semanais, às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta.

Além de encurtar distâncias entre a região oeste do Rio Grande do Sul e a capital paulista, a nova rota traz um benefício inédito e vantajoso aos clientes: a partir de agora, a quem voa de/para Uruguaiana com passagem adquirida junto à Gol, é permitido acumular milhas no programa de relacionamento Smiles em todos os trechos. Exemplo: uma viagem de Uruguaiana para Fortaleza, com conexão em Guarulhos, vale milhas Smiles desde a origem até o destino final.

Os horários dos voos a partir de Uruguaiana foram planejados para que os passageiros locais e das regiões vizinhas tenham acesso rápido em Guarulhos às conexões disponibilizadas pela Gol para todo o País e o exterior, e, aos brasileiros dos mais diversos estados, que possam destinar-se à cidade do interior gaúcho com agilidade e conforto.

Deixe uma resposta