Foto: Alexandre Barros

A Copa Airlines é a primeira companhia aérea a retomar voos comerciais internacionais para Porto Alegre, desde a restrição aos passageiros internacionais em abril de 2020. A companhia aérea terá duas frequências semanais, às segundas e sábados, com partidas à 1h55.

Responsável pela operação na cidade, Jacqueline Ledo, gerente de vendas para Porto Alegre da Copa Airlines mostra confiança nesta nova etapa. “A retomada na cidade é fruto de um trabalho coletivo e o início da vacinação em território nacional também vem impulsionando a procura pelos destinos operados pela Copa Airlines. Destinos de praia como Cancun e Punta Cana estão em alta”, afirma.

Para Sabine Trenk, COO (Chief Operating Officer) da Fraport Brasil – Porto Alegre, apesar da indústria da aviação ter sido fortemente impactada, a Empresa segue com seus projetos e entregas com a devida qualidade. “A parceria com os cessionários e empresas aéreas e o compromisso em atender os passageiros com excelência motivou a Fraport Brasil – Porto Alegre a seguir em frente.
Protocolos e recomendações das autoridades de saúde em relação ao Coronavírus foram adotados desde o início da pandemia.

O mercado doméstico está aquecido: o Brasil já recuperou mais da metade da movimentação que tinha antes da pandemia. Com a retomada dos voos internacionais, mesmo com a oscilação prevista para a baixa temporada, estamos caminhando para a recuperação da nossa indústria”, coloca.

Deixe uma resposta