A comunidade de viagens corporativas classificou a Delta em 1º lugar entre as companhias aéreas dos Estados Unidos na pesquisa anual da Business Travel News (BTN) pelo oitavo ano consecutivo, um recorde para a Delta.

Desde que a BTN começou a pesquisa com profissionais de viagens corporativas em 1998, nenhuma outra companhia aérea liderou a pesquisa por oito anos consecutivos.

“Em nome de toda a equipe Delta, eu gostaria de agradecer aos nossos clientes não apenas por essa honra, mas também pelo valioso feedback que recebemos de vocês por meio desta pesquisa e durante o ano todo”, disse Steve Sear, Presidente Internacional e Vice-Presidente Executivo de Vendas Globais da Delta. “O histórico de sucesso da Delta nesta pesquisa é um reflexo da dedicação e profissionalismo constantes dos mais de 80 mil funcionários da Delta.”

Na pesquisa, os profissionais de viagens corporativas, que gerenciam dezenas de bilhões de dólares em gastos anuais com viagens corporativas, classificam as companhias aéreas dos Estados Unidos com base em suas percepções de desempenho das empresas na negociação e manutenção de programas preferenciais, na oferta de serviços e no fornecimento de valor.

Pelo quinto ano consecutivo, a Delta liderou em todas as 10 categorias que a pesquisa aborda, com notas mais altas na qualidade das comunicações com os clientes; valor do relacionamento com os gerentes de contas e representantes de vendas; e qualidade do atendimento ao cliente.

“Somos gratos a todos os nossos clientes; nunca deixaremos de nos esforçar para trazer melhorias a eles”, disse Bob Somers, Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais da Delta. “Esse prêmio nos ajuda a entender melhor como estamos atendendo às expectativas dos nossos clientes. É com muita animação e humildade que recebemos este reconhecimento pelo oitavo ano consecutivo.”

Em 2018, a Delta tomou várias medidas para melhorar os serviços e produtos oferecidos a clientes corporativos, incluindo o lançamento de relatórios operacionais específicos da conta, websites personalizados e o primeiro programa de benefícios corporativos do setor que é alinhado globalmente com a companhia aérea parceira de joint venture Air France-KLM.

“Cada passo que demos em 2018 para melhorar a experiência da viagem corporativa foi resultado direto do feedback que recebemos dos nossos clientes, e a nossa abordagem ‘ouvir, agir, ouvir’ continuará nos guiando em 2019 e nos anos seguintes”, disse Kristen Shovlin, Vice-Presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da Delta. “Não nos cansamos de agradecer aos nossos clientes pela parceria contínua e aos nossos funcionários pelo profissionalismo e dedicação.”

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