, São José dos Campos – Rio de Janeiro terá nova frequência da Azul, Portal Aviação Brasil

São José dos Campos contará com mais um voo diário da Azul para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a partir de 04 de fevereiro de 2019. Com a inclusão da nova frequência, os passageiros terão a opção de ir e voltar no mesmo dia para a sua cidade de origem, otimizando as viagens e ampliando o acesso de turistas e empresários ao modal aéreo.

O novo voo diário partirá do Rio às 17h05 com previsão de pouso em São José às 18h20. A frequência no sentido inverso parte do interior paulista às 18h50 e chega no Santos Dumont às 19h55. A segunda operação diária entre as cidades acontecerá de segunda à sexta com as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 Clientes.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, comemora a novidade anunciada hoje e ressalta que os novos voos vão facilitar a logística de quem precisa viajar entre as cidades e retornar para seu destino no mesmo dia.

“Estamos muito felizes com a ampliação das nossas operações entre o Rio e São José dos Campos, que representa uma resposta rápida e satisfatória da nossa demanda nesse mercado. O aumento de nossas frequências nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos Clientes. Assim, quem parte de São José poderá ir e voltar no mesmo dia, assim como no sentido inverso. É um grande avanço nessa rota, que fortalece ainda mais a conectividade da nossa malha”, celebra Tkacz.

Deixe uma resposta