Foto: Alexandre Barros

Após um verão (do Hemisfério Norte) de recuperação, a Delta não está diminuindo a velocidade para trazer de volta mais voos e destinos para os viajantes de negócios e de lazer em Nova York.

Em novembro, nos Aeroportos John F. Kennedy (JFK) e LaGuardia (LGA), a companhia terá um total superior a 100 partidas diárias a mais em comparação com a programação oferecida no verão (do Hemisfério Norte) de 2021, o que significa aproximadamente 8 mil assentos adicionais por dia para levar os nova-iorquinos até as pessoas e os lugares que eles mais amam.

Com as viagens dos clientes dentro dos Estados Unidos de volta aos níveis de 2019, a Delta está focada em restaurar a capacidade de forma segura e confiável conforme as viagens de negócios aumentam mediante volumes inéditos desde o início da pandemia.

A Delta oferecerá mais voos e assentos do que qualquer companhia aérea nos aeroportos JFK e LGA, com um total de 400 partidas diárias para 92 destinos domésticos e internacionais. E todos os voos da Delta no JFK, LGA e em Newark (EWR) agora oferecerão uma experiência de First Class, em virtude da remoção de aeronaves menores, de 50 lugares, em todos os destinos com voos para Nova York.

Conforme a temporada de férias se aproxima e os Estados Unidos preparam o levantamento das restrições de viagem para visitantes internacionais vacinados, a Delta adicionará mais serviços de Nova York ao seu portfólio global até o final de 2021.

A empresa dobrará os voos para Paris (CDG) e Londres (LHR), que passarão para duas vezes ao dia, bem como transformará em diário o serviço para Dublin (DUB) a partir de 06 de dezembro.

Nas férias de inverno do Hemisfério Norte, a Delta lançará um segundo voo diário para Tel-Aviv (TLV), em Israel, em 18 de dezembro e terá voos diretos para Lagos (LOS), na Nigéria, três vezes por semana, começando em 07 de dezembro.

Além disso, a companhia irá restabelecer o serviço sem escalas para Frankfurt (FRA) em 13 de dezembro, que foi operado pela última vez em março de 2020.

Para quem procura uma escapada em um destino de calor, a Delta reiniciará o serviço para São Paulo (GRU) e Los Cabos (SJD), no México, em 19 de dezembro, além de aumentar para diário o serviço para St. Thomas (STT) e St. Martin (SXM) em 18 de dezembro.

Os voos da capital paulista acontecerão às terças, sextas e domingos, a partir de 21 de dezembro, voo 472, com Boeing 767-400ER. A partir de 20 de fevereiro a operação será a bordo dos Airbus A330-300 com a adição das quartas-feiras na operação.

A companhia também lançará um serviço de JFK para a Cidade do Panamá (PTY), no Panamá, em 20 de dezembro.

Deixe uma resposta