Foto: Voar Aviation

A Voar Aviation, que adquiriu recentemente a Icon Aviation, de Michael Klein, comemora no mês do Aviador a abertura da operação de voos internacionais em Congonhas.

A empresa possui 4 hangares no aeroporto, com toda a estrutura que pilotos e copilotos precisam e merecem: áreas dedicadas, espaço para descanso, área de networking, além de treinamentos e workshops contínuos e veículo de apoio para traslado.

A Infraero está realizando obras de reforma e adequação de algumas áreas do Aeroporto de Congonhas para permitir a operação internacional da aviação geral executiva.

Iniciados no começo em junho, os trabalhos seguem em ritmo acelerado e a previsão é de estarem concluídos no próximo mês de novembro.

A internacionalização da aviação executiva significa a retomada das operações internacionais em Congonhas, suspensas desde os anos 1980 e abre um amplo campo para a aviação geral no terminal aeroportuário central da capital paulista.

Os clientes da Voar Aviation também poderão usufruir de toda a infraestrutura, suporte e tranquilidade para suas viagens internacionais sejam elas de negócios ou turismo.

A Voar Aviation foi fundada em 1986, em Goiânia, oferece serviços de manutenção, fretamento, transporte aeromédico, assessoria para compra e venda de aviões, além de atendimento, administração e gerenciamento de aeronaves, com as melhores soluções em solo.

Com 14 hangares distribuídos pelos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal, a empresa aérea conta com uma base nos Estados Unidos, na Flórida. Com uma equipe de aproximadamente 600 funcionários, sendo 200 técnicos – entre engenheiros, inspetores, analistas de controle técnico e mecânicos -, a Voar integra o time de rede de serviços autorizados da Embraer.

Deixe uma resposta