Foto: Divulgação

A Itapemirim Transportes Aéreos terá voos no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a partir do dia 16 de novembro.

O primeiro voo da ITA em Congonhas terá como destino o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Em breve, a ITA irá voar também para outros destinos a partir de Congonhas, que é um marco importante para consolidação da mais nova companhia aérea brasileira.

A ITA irá operar 12 slots diários (seis pousos e seis decolagens). Neste primeiro momento, apenas um voo de ida e volta estará disponível para venda. Os demais trechos, horários e início das operações serão divulgados nas próximas semanas.

O voo 5610 decola de Congonhas às 7h, com chegada prevista no aeroporto do Galeão às 8h. No retorno, o voo 5657 parte do Rio de Janeiro às 20h, com pouso previsto em Congonhas às 21h. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 clientes.

A ITA realizou seu voo inaugural no dia 29 de junho e atualmente já conta com seis aeronaves do modelo Airbus A320. Até o final deste ano, novas aeronaves devem ser incorporadas à frota, permitindo o aumento da frequência dos voos e novos destinos.

A ITA é a única companhia a operar voos domésticos no Brasil oferecendo serviços diferenciados, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional. Além disso, a empresa oferece mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de assentos, graças a configuração que ela propõe para as suas aeronaves e focadas integralmente no conforto do cliente durante toda a sua viagem.

A empresa opera voos regulares em São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Recife (PE) e Salvador (BA).

Deixe uma resposta