A DHL Express, líder mundial em logística expressa, acaba de lançar um novo vôo direto dos Estados Unidos para a Austrália. O serviço será realizado duas vezes por semana e tem como meta melhorar o tempo de trânsito para as principais áreas metropolitanas da Austrália como Sidney, Melbourne e Brisbane, considerados mercados em crescente ascenção.
De acordo com Stephen Fenwick, CEO da DHL Express Americas, a ação faz parte da estratégia de aviação global estipulada pela companhia. “Este novo vôo proporciona uma melhora significativa no tempo de trânsito para os nossos clientes na América do Norte e Oceania, apoiando o seu crescimento com as rotas comerciais intercontinentais vitais”, ressalta. O vôo é realizado duas vezes por semana entre o terminal do aeroporto DHL Américas, em Cincinnati e as cidades australianas de Sidney e Melbourne, com serviços de entrega com tempo definido disponíveis para as áreas metropolitanas da Austrália entre 9h00 e 12h00 e também no final da tarde.
Para a nova rota, foi adquirido um Boeing 747-400, considerado um dos mais rápidos aviões em serviço. “Este novo vôo reforça nossa posição de liderança como especialista internacional em demandas de negócios nos principais mercados globais “, disse Lan Clough, CEO da DHL Express nos EUA.