Emirates fará Dubai – Barcelona – Cidade do México

91
Emirates, Emirates fará Dubai – Barcelona – Cidade do México, Portal Aviação Brasil

A Emirates anunciou seu plano de lançar um novo voo diário de Dubai para o Aeroporto Internacional da Cidade do México, passando por Barcelona, Espanha, a partir de 9 de dezembro de 2019.

O voo da Emirates para a Cidade do México terá escala em Barcelona; desta forma, os clientes podem viajar entre as duas cidades com muito estilo e conforto. Para viajar entre esses países, os cidadãos do México, da Espanha e dos Emirados Árabes Unidos não precisam de visto, apenas do passaporte.

O voo EK 255 da Emirates sairá de Dubai às 03h30, hora local, e chegará a Barcelona às 08h00. Depois, sairá às 09h55 e chegará à Cidade do México às 16h15 do mesmo dia. O voo de volta EK256 sairá da Cidade do México às 19h40, hora local, e chegará a Barcelona no dia seguinte às 13h25. Depois, sairá de Barcelona às 15h10 com destino a Dubai, onde chegará às 00h45 do dia seguinte, oferecendo conexões convenientes para vários destinos na Índia, Sudeste Asiático e Oriente Médio.

Esse novo voo será realizado por um Boeing 777-200LR de duas classes da Emirates: 38 assentos na Classe Executiva na configuração 2-2-2 e 264 assentos na Classe Econômica. O novo Boeing 777 pode transportar até 14 toneladas de carga, expandindo o acesso a outros mercados globais dos produtos de exportação do México, como abacates, frutas silvestres, mangas, peças automotivas e suprimentos médicos. A Emirates SkyCargo transporta cargas de/para a Cidade do México desde 2014; no ano passado, mais de 22.500 toneladas de carga foram transportadas nessa rota.

Os passageiros que voam com a Emirates podem reservar um pacote de stopover em Dubai, que permitirá ficar em Dubai por alguns dias na ida ou volta de mais de 140 destinos. Dubai oferece tudo, desde passeios no deserto a praias, hotéis para famílias e pistas de esqui no Mall of the Emirates. Dubai é a quarta cidade mais visitada do mundo, conhecida por sua mistura de estilos, incluindo arquitetura futurista, diversidade e cultura tradicional e vibrante. Os passageiros desse voo também podem parar em Barcelona na viagem de ida ou volta do México ou Dubai.

Os passageiros de todas as classes podem desfrutar do serviço atencioso da tripulação de cabine internacional da Emirates, refeições preparadas por chefs e mais de 4 mil canais de filmes, programas de TV, música e podcasts, incluindo canais em espanhol, em seu premiado sistema de entretenimento ice.

Deixe uma resposta